terça-feira, outubro 25, 2011

A FALA DO BEBÊ - Lázaro Barreto.

????????.......!!!!!!!!!???????????............:::::::::::::::::...........
Estava sonhando e acordei.
Vim de longe e agora estou perto.
Vocês nunca me viram?
Eu nunca vi vocês: ou já?
Mas o colo da mamãe!...
(por que vocês estão rindo?)
... É uma delicia...............
Vocês estão felizes?
O que será de nós?
O que será, será?
Vocês nunca me viram antes,
Nem sonhando?...
Eu conhecia mamãe,
antes de nascer.
Ah, se conhecia !
O papai é o moço ao lado?
O velho é o vovô de óculos?
A vovó está cantarolando?
Estou vendo que gostam de mim....
Eu também gosto de vocês...
Quê bondade... Quê beleza!
......................................!
Mamãe eu quero,
mamãe eu quero mamar!...........................................
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!....................................

(texto inspirado e baseado no video “paulinho no papo cabeça”)

http://www.youtube.com/watch?v=KzWFjn1Cu9I