terça-feira, outubro 25, 2011

A FALA DO BEBÊ

????????.......!!!!!!!!!???????????............:::::::::::::::::........... Estava sonhando e acordei. Vim de longe e agora estou perto. Vocês nunca me viram? Eu nunca vi vocês: ou já? Mas o colo da mamãe!... (por que vocês estão rindo?) ... É uma delicia............... Vocês estão felizes? O que será de nós? O que será, será? Vocês nunca me viram antes, Nem sonhando?... Eu conhecia mamãe, antes de nascer. Ah, se conhecia ! O papai é o moço ao lado? O velho é o vovô de óculos? A vovó está cantarolando? Estou vendo que gostam de mim.... Eu também gosto de vocês... Quê bondade... Quê beleza! ......................................! Mamãe eu quero, mamãe eu quero mamar!........................................... !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.................................... (texto inspirado e baseado no video “Paulinho no papo cabeça”) 
http://www.youtube.com/watch?v=KzWFjn1Cu9I