quinta-feira, janeiro 01, 2009

MÉRITO CULTURAL

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu grande blogamigo Lázaro, o quê dizer diante de tão justa homenagem? Parabéns? Só? Não. ParaMUITOMAIS!

Olha, fico muito feliz quando vejo homenagem dessas, justamente atribuída a tempo... A propósito, veja um post recente que tenho em meu blog A BALESTRA (http://jrbalestra.blogspot.com) que fiz para homenagear um amigo músico que há muito tempo eu não via, e quando o vi no Dia de natal, meu coração se entristeceu...

Mais uma vez, amigo Lázaro, PARABÉNS! Imagino que essa homenagem se juntará a tantas outras que você já deve ter recolhido vida afora, "ex vi" unicamente por seu talento iluminado. abraços

8:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Esta é apenas uma ínfima representação de como e quanto seu talento são úteis à cultura e prazerosos aos leitores! A homenagem só não é justamente merecida porque você merece mais e mais! O mérito do que pensa, escreve e é! Parabéns. Marilda Mendes.

10:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Seu aniversário foi um dia destes... sempre me lembro e peço a Deus que lhe dê muitas alegrias! Teriam, no dia de seu nascimento, os Três Reis Magos oferecido você de presente a Jesus, como ato simbólico, tantos séculos depois?

10:56 PM  
Blogger Unknown said...

Amigo Lázaro: você ser homenageado assim , pelo Instituto Brasileiro de Culturas Internacionais, alegra todos os seus amigos.Por onde passew, você deixará rastros de sua verve .
Parabéns
Victor

12:40 AM  

Postar um comentário

<< Home